As atividades visam atender às necessidades dos clientes, a partir das solicitações e diagnósticos apresentados.

Como Atuamos:

A partir da identificação das necessidades do cliente, conhecimento das suas atividades e negócios, propomos um plano de trabalho a ser desenvolvido e apresentado à administração. Os serviços de consultoria e assessoria são tratados de forma personalizada, ou seja, cada projeto é único, de forma a atender com objetividade e segurança as expectativas do cliente.

A consultoria tributária é pensada para correção de erros que possam ter sido cometidos no passado e, principalmente, para a identificação de situações que venham a prejudicar o cliente no futuro, satisfazendo o conceito de prevenção, logo, trabalhamos para que nosso cliente obtenha segurança na apuração de tributos.

Na área de processos e gestão de riscos, atuamos na identificação das principais vulnerabilidades que podem levar nosso cliente a enfrentar situações de dificuldade, causadas por erro, mudança de critérios e ou mesmo fraudes. Atuamos no atendimento aos diferentes pontos de melhoria levantados, a fim de identificar e mapear o fluxo de informações operacionais entre os diferentes setores da empresa, de forma que venham a produzir dados mais claros, seguros e confiáveis, permitindo assim a integração das informações operacionais com o sistema de gestão que, por sua vez, deverá propiciar uma melhor visão do negócio para tomada de decisões.

Os trabalhos voltados a incorporação, fusão, cisão e desmembramento, assim como, liquidação de cooperativas, são todos orientados e acompanhados em cada fase de sua execução. Todas as necessidades e providências para a realização de reuniões, assembleias, divulgação de editais e atas são elaboradas por nossa equipe, levando segurança aos nossos clientes, que contam com uma equipe qualificada e que já participou de diversos projetos relacionados a reorganização societária.

Atividades Realizadas:

  • Contábil;
  • Implantação da NBCT 10.8 e NBCT 10.21;
  • Revisão de tributos;
  • Acompanhamento e apoio aos Conselhos Fiscais;
  • Análise econômica, financeira e social;
  • Planejamento e Previsão orçamentária;
  • Incorporação, fusão, cisão e desmembramento;
  • Avaliação e implantação de controles internos;
  • Planejamento tributário;
  • Planos de viabilidade econômica e financeira;
  • Relatórios gerenciais;
  • Assessoria na implantação de gestão de riscos;
  • Assessoria na implantação de compliance;
  • Implantação e orientação de trabalhos de auditoria interna.