30 Anos Dickel e Maffi – Dia 30.10.20

A Dickel & Maffi é uma empresa que tem como visão oferecer excelência na prestação de serviços de auditoria e consultoria. Quando tudo começou, em 1990, o objetivo era atender a uma demanda por trabalhos com elevado grau de independência, seriedade e responsabilidade técnica e ética.

Isso perdurou ao longo dos anos e ganhou novos aperfeiçoamentos: a empresa emprega esforços contínuos no aperfeiçoamento dos seus recursos, técnicos e humanos, para obtenção dos melhores resultados nos trabalhos realizados. Prova disso está na conquista do Registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e no registro para o cumprimento das normas aplicáveis ao programa de Educação Continuada.

Nesse ano de 2020, completamos 30 anos! Uma história com diversas conquistas e parcerias duradouras. Atualmente, contamos com uma carteira de clientes em constante crescimento e atuação nos diversos setores empresariais e sempre mantendo a posição de destaque para os trabalhos de auditoria entre as Cooperativas de vários Estados.

São anos de história que geram orgulho aos sócios e colaboradores! 30 anos de muita felicidade, que será celebrada no dia 30 de outubro no evento online: 2020 – Ano de comemoração dos 30 anos da Dickel & Maffi Auditoria e Consultoria.

Você é nosso convidado(a). Não perca!

OS LINKS ABAIXO PARA ACOMPANHAR A TRANSMISSÃO

CONFIRA A GRAVAÇÃO DO EVENTO A SEGUIR…

Deixe seu comentário.

Descubra mais sobre DICKEL & MAFFI - Auditoria e Consultoria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading